NAVIO DE LUXO TERÁ WORKSHOP DE FOTO EM LUGARES DE SONHO!

5.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
  Para quem gosta de viajar e fotografar, esta pode ser a viagem de sua vida: a Uniworld, única linha de cruzeiros fluviais boutique, vai oferecer aos passageiros um workshop de fotografia comandado por um profissional de renome internacional durante os seus roteiros pela Europa em 2018.


   É o Floating Photo que acontecerá nos cruzeiros de 8 e 11 dias. Três deles vão zarpar durante o verão no hemisfério norte com destino a lugares inspiradores,  como Vale do Douro, em Portugal, Paris, Normandia e Castelos do Reno. E um outro acontecerá no inverno, nos mercados de Natal, incluindo Aústria e Alemanha. Todos eles têm cenários incríveis! 

  Quem vai compartilhar suas experiências a bordo com os passageiros será o fotógrafo Mark Edward Harris, que já teve seus trabalhos publicados em revistas como Vanity Fair, Condé Nast Traveler e Life, entre outras.

  Ele vai dar palestras e dicas profissionais de como capturar, com smartphone e câmera digital, a beleza natural de uma região, a essência de um determinado lugar, paisagens urbanas e cenas do dia a dia da cultura local.   

 
   Os cruzeiros custam entre US$ 2.319 e US$ 4.949, dependendo da duração e do destino (por pessoa e sem a parte aérea). E podem ser comprados aqui mesmo no Brasil nas agências de viagens.

  Para saber mais, clique aqui. O workshop de fotos é gratuito. E boa viagem - com direito a imagens incríveis para fazer bombar o seu instagram!

 


0 comments: