PALÁCIO TANGARÁ EM SP ENTRA PARA O RANKING DOS 56 MELHORES DO MUNDO!

23.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Apesar de todos os problemas do Brasil, este começo de 2018 tem sido muito bom para a hotelaria: estabelecimentos ganham prêmios de conceituadas publicações internacionais. O Palácio Tangará, em São Paulo, entrou para a It List da revista americana Travel & Leisure.

   Os editores da publicação analisam milhares de aberturas e renovações de hotéis para selecionar os melhores do mundo. E apenas 56 propriedades foram escolhidas. O Tangará, o primeiro no país da luxuosa rede europeia Oetcker Collection, foi classificado entre os melhores novos hotéis pela localização privilegiada, arquitetura deslumbrante e serviço intuitivo.

  O hotel seis estrelas fica no coração do Parque Burle Max, no Panamby, zona sul da capítal, cercado de verde e ar puro por todos os lados. A decoração prestigia artistas nacionais e o nome foi inspirado no pássaro Tangará, um dos símbolos da Amazônia.

  A alta gastronomia é assinada pelo famoso chef Jean-Georges. Esse oásis urbano tem ainda piscinas climatizadas, um salão de eventos cujos terraços dão vista para o parque e um spa da marca francesa Sisley. 

 Aberto há pouco mais de um ano, o Tangará é o cenário dos grandes eventos de luxo e corporativos da cidade. 

  Outro destaque é o Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, o primeiro e único da América do Sul a ganhar a classificação do Forbes Travel Guide.

  Sua localização também é muito especial: é o único localizado dentro do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu. Desnecessário dizer que a vista é de tirar o fôlego!  
  














0 comments: