PASSAGEIROS SÃO EXPULSOS DE NAVIO DE LUXO POR VIOLÊNCIA A BORDO

17.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Nem mesmo os cruzeiros em navios que são verdadeiros hotéis cinco estrelas flutuantes escapam à onda de violência que tem acontecido com frequência em viagens. Um navio de luxo precisou expulsar 23 passageiros da mesma família depois de muitos transtornos e brigas a bordo. 

  O que era para ser um feriado tranquilo no navio da Carnival Legend virou um verdadeiro pesadelo para os passageiros que dizem ter enfrentado momentos de terror desde que embarcaram para um cruzeiro no Pacífico Sul durante o Carnaval.


Passageiros sendo retirados do navio pela polícia                                Foto Harold Sun/Reprodução                                                                  
  Uma das passageiras contou ao jornal The Guardian que uma "grande família italiana" fez ataques violentos a bordo, atemorizando a todos. Outro casal disse que seu filho foi alvo dos agressores e a família precisou se trancar na cabine.

  Vídeos que circularam nas mídias sociais mostravam cenas de brigas e agressões no interior do navio. As confusões já começaram no mesmo dia do embarque, à noite, na boate. Outro passageiro diz que eles lutavam entre si e na frente de crianças que brincavam na piscina. Um rapaz embarcado, de 20 anos, ligou para o pai pedindo que ele alertasse as autoridades, porque tinha muita gente "machucada".


    Depois de três dias de caos, o Carnival Legend atracou em Melbourne, na Austrália, (escala que não estava prevista na rota) neste sábado, dia 17, para despachar a família rebelde, que deixou o navio em um bote. O caso está sendo investigado pela polícia.

   A gerente geral da Carnival, em entrevista coletiva, pediu desculpas aos passageiros pelo comportamento inadequado da família que precisou ser removida. "Nossa equipe está dando todo o suporte aos passageiros que foram afetados pelos incidentes." 

 





0 comments: