QUER BRINDAR COM O CHAMPAGNE DO OSCAR? NO BRASIL JÁ TEM!!!

28.2.18 Simone Galib 0 Comments


   Neste domingo, dia 4, é noite de Oscar, que comemora sua 90ª cerimônia. A maior festa de Hollywood movimenta milhões de dólares, sendo a vitrine mais cobiçada do mundo. Roupas, joias, cenários, tapete vermelho, fotos, repercussão mundial, os melhores atores...

 E, para celebrar o grand prix do cinema, a noite será regada a muito champagne - francês, é claro! A bebida oficial da cerimônia desde 2015 é a Piper-Heidsieck, produzida por uma das mais tradicionais e antigas maisons da França.

                                                                                                                    FOTOS DIVULGAÇÃO
  A marca criou uma garrafa exclusiva, na versão Magnum, de 1,5 litro. Elegante, vem com arcos dourados simbolizando a arquitetura art déco dos lendários prédios de Los Angeles, na Califórnia, o berço do cinema americano.

   Durante a cerimônia e no Governors Ball, palco da festa que acontece após a premiação, será servido o champagne Piper-Heidsieck Cuvée Brut.

  A maison existe desde 1795 e seu champagne é hoje um dos mais vendidos do mundo, símbolo de requinte e excelência. E, além do cinema (é a bebida oficial do Festival de Cannes), também está muito associada às artes e à moda.

  Famosos estilistas internacionais, como Jean-Paul Gaultier, Christian Loubotin e Viktor & Rolf, criaram artigos de luxo ligados à marca.

  Deu vontade de degustar? Aqui, os rótulos Piper-Heidsieck Cuvée Brut, Piper-Heidsieck Rosé Sauvage e Piper-Heidsieck Cuvée Sublime Demi-Sec, importados pela BEV GROUP, estão à venda nas lojas especializadas.

  Tem também o Cuvée de Prestige Piper-Heidsieck Rare Millésime 2002 Brut, que foi considerado o champagne da década. Mas, vieram apenas 300 garrafas. Cheers!




0 comentários: