RIO DE JANEIRO É O DESTINO MAIS PROCURADO NESTE CARNAVAL!

9.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  O Rio de Janeiro nunca esteve tão perigoso (para não dizer assustador), mas o Carnaval supera o medo da violência - pelo menos entre os brasileiros. O estado é preferência nacional, ocupando 3 entre as 10 posições no ranking dos destinos mais procurados para curtir o feriadão.

  O levantamento é do Hotel Urbano, agência de viagens online líder nacional no mercado de hospedagem, que tem uma plataforma com 18 milhões de viajantes. 

   Entre as cidades mais procuradas nas buscas do site por pacotes de viagens e hospedagem, a capital carioca vem em 1º lugar, seguida de Porto Seguro, Natal e Região dos Lagos (Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo).

    Os outros destinos preferidos dos brasileiros são Ilhéus (BA), Porto de Galinhas (PE), litoral norte de São Paulo (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba), Maceió, Costa Verde e Caldas Novas (Mangaratiba, Paraty e Angra dos Reis) e Caldas Novas.

   O feriadão, que começa na noite desta sexta-feira, 9 de fevereiro, promete aquecer o mercado de viagens. O Ministério do Turismo estima que 10,69 milhões de pessoas viajarão e outros 400 mil turistas estrangeiros virão passar o Carnaval aqui.

   Que Deus proteja os viajantes -  e principalmente o Brasil! 

   
   






0 comments: