SESSÃO PIPOCA: SÃO PAULO TERÁ CINEMA GRATUITO AO AR LIVRE!

16.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Vamos ao cinema? Será ao ar livre e, o que é melhor ainda, de graça. Na próxima segunda-feira, dia 19, começa em São Paulo o Cine ao Ar Livre da Praça Ayrton Senna, no Paraíso, bem pertinho do Ibirapuera.

  São sessões para toda a família, que vão privilegiar a produção nacional. Na programação, estarão longas como O Bem Amado, O dia que meus pais saíram de férias; e Cidade de Deus, na sessão de gala para os adultos, entre outros títulos. Serão exibidos curtas entre um filme e outro. O evento é uma iniciativa do governo do estado e da Secretaria de Cultura.

  Para os pequenos, haverá teatro pedagógico antes da primeira sessão infantil. À tarde e à noite, tem foodtrucks e foodbikes. Serão oferecidos 200 lugares, mas as pessoas também podem assistir aos filmes sentadas no gramado da praça. Ah... e você pode também levar seu pet. Programa legal de verão!

   Deu vontade de ir?
   
  O Cine ao Ar Livre vai acontecer de 19 a 25 de fevereiro, com sessões às 10h, 13h, 15h e 18h. A praça fica na rua Curitiba, 290, Paraíso. Ingressos gratuitos. Veja a programação completa no site www.cineaoarlivre.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/cineaoarlivre

   


















Dias: 19 a 25 de fevereiro
Horários: Sessões às 10h, 13h, 15h e 18h
Local: Praça Ayrton Senna do Brasil
Endereço: Rua Curitiba, 290, Paraíso
Público esperado: 200 lugares com cadeiras dobráveis, mais ocupação criativa do espaço público, aberto à população
Diferenciais: cinema nacional, curtas de animação antes de cada filme, foodtrucks e foodbikes, rampas de acesso, filmes com audiodescrição, sessões infantis e espaço liberado para os pets.

0 comments: