ARREPIE-SE: NOVO PARQUE DE DUBAI É O PLAYGROUND DA REALIDADE VIRTUAL!

1.3.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Um parque futurista feito sob medida para os millenials e todos que amam tecnologia, onde praticamente não existe divisão entre percepção e realidade. Este é o VR Park, que abre nesta quinta-feira, 1° de março, para o público em Dubai.

 Com jogos, passeios e experiências voltadas para todas as idades, o parque combina realidade virtual (VR) e realidade aumentada. E utiliza as próprias atrações da cidade como pano de fundo para aventuras de arrepiar.


  No Burj Drop, você pode se sentir como se estivesse deslizando pela lateral do Burj Khalifa (o edifício mais alto do mundo, com 160 andares). Pode ainda 'pegar' um táxi do Dubai Drone que gira descontrolado em uma trip radical por um montanha-russa de perder o fôlego.

   Há também experiências de paraquedismo com vistas aéreas e até mesmo o encontro com aranhas, escorpiões e outras criaturas aterrorizantes em Dune Bash. A atração RobocomVR, te dá a chance de criar a sua própria nave espacial e navegar em um mundo repleto de alienígenas e estações.

                                                                                                     FOTOS DIVULGAÇÃO
  Esses brinquedinhos usam a Virtual Reaslity HMD StarVR de alta fidelidade, abrindo caminho para as novas experiências imersivas na era da tecnologia - aliás, a cara de Dubai.

   O VR Park Dubai fica no Dubai Mall (nível 2), o maior shopping do mundo, com mais de 200 lojas e um super complexo de entretenimento. Se jogue!







0 comments: