BEM-VINDOS AO UNIVERSO HI-TECH DOS HOTÉIS DO FUTURO!

6.3.18 Simone Galib 0 Comments

  Até o ano 2060 os quartos de hotéis que conhecemos hoje não vão mais existir. Estudos internacionais do setor mostram que eles serão substituídos por salas dentro dos hotéis inteligentes e ficarão cada vez mais personalizados.

    E quais seriam as principais mudanças? Esqueça aqueles cartões magnéticos que vivem travando nas portas dos quartos, porque eles terão chaves que usam reconhecimento facial.

   TVs que falam com os hóspedes e shows holográficos ou comédias musicais serão alguns dos entretenimentos nos quartos. 

 Praticamente todas as superfícies do hotel serão equipadas com touch screen para que o hóspede tenha tudo à mão com um simples toque.

   Nos banheiros, haverá sanitários inteligentes e os espelhos vão transmitir conteúdo de televisão em tempo real. Além disso, controles sem fio ajustarão a temperatura ambiente do quarto de forma automática.

   Entre todas essas tendências, três se destacam: os robôs-mordomos para atender aos hóspedes, as impressoras e os serviços do hotel, que serão criados ou mudarão com base nos votos do consumidor.

  Para James Canton, CEO do Instituto do Futuro Global, "as viagens serão realmente excitantes, porque a nova indústria do design vai criar experiências altamente personalizadas."

  A plataforma Hoteis.com criou um vídeo que ilustra bem esse novo design. Bem-vindo ao futuro!







0 comentários: