TUDO QUE RELUZ É OURO? NESTE BAR DE DUBAI, SIM!

28.3.18 Simone Galib 0 Comments

    Dubai, nos Emirados Árabes, é sinônimo de glamour. Além dos arranha-céus futuristas, a cidade sabe exibir, como poucas, a sua grande paixão: o ouro. E hoje um dos lugares mais badalados ali é o Golden On 27, bar com conceito lounge - e banhado em ouro, é claro!
   

    Ele fica no 27º andar do Burj Al Arab, que também abriga o único hotel sete estrelas do mundo. O edifício é aquele em formato de barco (um dos principais cartões-postais da cidade), localizado em uma pequena ilha artificial do Golfo Pérsico, construída especialmente para o empreendimento.

    Mas, vamos falar do bar. Quando foi inaugurado, há quase dois anos, surpreendeu os próprios moradores - já bastante acostumados com a opulência dos projetos. 


   Com iluminação de LED, paredes reluzentes, DJs internacionais, efeitos especiais de luzes e milhões de cristais Swaroviski, o Golden On 27 tem ainda como diferencial os seus cocktails, muitos bastante exóticos, feitos também com folhas do nobre metal.

   Não por acaso se tornou palco de alguns dos eventos mais concorridos da cidade. Além do mais, oferece uma impressionante vista do skyline, especialmente à noite.


     Para os visitantes, é também uma boa oportunidade de entrar no sofisticado edifício do hotel, onde só podem circular hóspedes ou frequentadores dos seus oito restaurantes.

    Deu vontade de conhecer? O Golden On 27 só trabalha com reservas, que podem ser feitas pelo seu site. Programa tipo 1001 noites!

0 comentários: