GRAMADO TERÁ CASAMENTOS RELÂMPAGOS, COMO EM VEGAS, PARA TODOS OS GÊNEROS!

23.4.18 Simone Galib 0 Comments


    Quer um casamento de contos de fada? Pode ser na capela ou então em uma carruagem em que a noiva poderá usar um vestido de princesa, tipo Cinderela mesmo. Pois em Gramado, na Serra Gaúcha, todos esses sonhos serão reais para casais de todos os gêneros, sem preconceitos e burocracia.

  Tudo isso será possível no espaço temático Casamento dos Sonhos, que vai usar um formato ainda inédito no Brasil, o casamento fake, a exemplo do que acontece em Las Vegas, com um celebrante e muita animação, ou a cerimônia de verdade, celebrada por um juiz de paz. Você escolhe!
  
    O cenário vai ocupar um espaço de 600 m², com um belo jardim, duas capelas tradicionais e uma carruagem de 5 metros. Serão disponibilizados ainda mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos, vindos de Orlando, nos EUA.

Esses figurinos terão vários temas, como medieval - noiva com vestido de época e noivo de armadura -, romântico tradicional, hippie, anos 50, anos 60 e filmes clássicos, entre outros. Uma limousine poderá buscar os noivos no hotel ou, se eles preferirem, podem optar por uma Ferrari, pilotada por um ator representando Elvis Presley.
 
Não tem noivo ou noiva? Sem problemas: haverá uma Miss Gramado e um Mister Gramado à disposição para realizar o sonho de quem quer subir ao altar, mesmo em uma cerimônia de mentirinha. No final, os participantes ganham um certificado. 
 
 O projeto é da Dreams Entertainement Group, que já tem um grande espaço temático em Gramado, eleito o 2º destino turístico do Brasil e o 5° da América do Sul pelo TripAdvisor. A cidade gaúcha em estilo europeu também é a primeira do país a ter um parque temático com neve o ano inteiro, o Snowland!



SERVIÇO 
O espaço começa a funcionar em maio, diariamente, das 9h às 21h, e terá capacidade para realizar de 80 a 100 casamentos por dia, em alta temporada. Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, de acordo com o que for contratado. Haverá pré-venda em pontos de Gramado e em agências de turismo.   
 


0 comentários: