LOUBOUTIN LANÇA BOLSAS ÉTNICAS INSPIRADAS NAS FILIPINAS

8.5.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments



 O estrelado designer Christian Louboutin se inspira em lugares do mundo para as suas criações. Ele foi às Filipinas, na Ásia, e na volta criou peças coloridas para celebrar suas aventuras por lá.
  
 
FOTOS DIVULGAÇÃO
Assim, surgiu um novo modelo da linha de bolsas chamadas de Treasure Totes: a Manilacaba, que vem em duas versões (azul denim e preto acetinado), em edição limitada.


A BOLSA ÉTNICA DO DESIGNER FRANCÊS
    Com mais de 7 mil ilhas e muitos grupos étnicos, as Filipinas têm uma natureza exuberante, lagoas em vários tons de azul que contrastam com a areia clara. Essa miscigenação de cenários encantou o designer.
  
AS CORES VIBRANTES DO ARTESANATO LOCAL
   Mesmo preso nos terríveis engarrafamentos da capital Manila, Christian Louboutin adorou a alegria contagiante do povo e principalmente os caminhões de cores vibrantes. Esses veículos – chamados jeepneys – já foram jipes comuns abandonados pelas tropas americanas após a Segunda Guerra Mundial.

 
SKYLINE DA CAPITAL MANILA
    O povo de Manila os decora com adorna estes  de com decorações coloridas, preenchendo todo espaço vazio. Eles acreditam que dessa forma se protegem dos maus espíritos.


0 comments: