O HOTEL DE LUXO ONDE MEGHAN MARKLE PASSARÁ SUA ÚLTIMA NOITE DE SOLTEIRA

15.5.18 Simone Galib 0 Comments

 Faltam apenas três dias para o casamento de contos de fada do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle. Embora eles sejam um casal moderno, e bem mais descontraído, a última noite de solteiro de ambos será co mo manda a realeza britânica: em locais separados.
                                                                                                                  Fotos Pinterest
Acompanhada pela mãe, Meghan vai se hospedar no Cliveden Housee, um hotel cinco estrelas, localizado em Berkshire, o mesmo condado da cidade real de Windsor. Ele fica a cerca de 25 minutos de carro da Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, onde será realizado o casamento, no sábado, dia 19 de maio.
Construída em 1966, a casa está repleta de histórias. Ela foi adquirida, em 1968,  pelo 2º Duque de Buckingham especialmente para a sua amante. Durante o romance, dois anos depois, o duque foi ferido em um duelo. Vários outros duques, condes e condessas viveram ali. Em 1795, um grande incêndio destruiu a mansão principal.  
Em 1893, a casa foi adquirida pelo empresário americano William Waldorf Astor, do famoso grupo hoteleiro norte-americcano Waldorf.
 A propriedade foi oferecida ao National Trust (protegida pela caridade), em 1942, e é uma de suas mais visitadas atrações no país. São 37,6 mil m², ladeados de belos jardins com vista para o rio Tâmisa. Na decoração, foram mantidos móveis de época.
O lugar é lindo. Ali, há um jardim japonês e o Rose Garden, onde mais de 900 rosas dão um colorido especial ao lugar durante os meses de verão. Ao longo de sua história, já recebeu hóspedes ilustres, como Charlie Chaplin, Henry Ford, Winston Churchill, presidente Roosevelt e até Mahatma Ghandi.
Desde 1985 funciona como hotel cinco estrelas. A suíte Lady Astor, por exemplo, tem terraços privativos para os incríveis jardins e diárias a partir de US$ 2 mil.
Hoje, também é um dos locais mais procurados pelos casamentos de luxo no Reino Unido. Cenário perfeito para a futura esposa de um príncipe, não?
Vista de Clivelend House              Foto TripAdvisor
  
#royalwedding, #princeharry, #meghanmarkle   



0 comentários: