LIVRO CONTA A HISTÓRIA DE MADONNA QUE COMPLETA 60 ANOS EM AGOSTO!

19.6.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Para celebrar o aniversário da diva, que marcou quatro gerações, será lançado aqui no Brasil o livro Madonna, 60, de autoria de Lucy O´Brien (editora Agir). A obra é recheada de boas histórias, polêmicas, amores e bastidores da trajetória da popstar.  


  Nascida em 16 de agosto de 1958, Madonna Louise Ciccone tem quase 40 anos de carreira e já vendeu mais de 300 milhões de álbuns no mundo, maior número de todos os tempos, segundo o Guiness World Records.

     Ela começou a carreira em 1979, como backing vocal e bailarina na turnê de Patrick Hernandez, em Paris. Gravou o primeiro single, Everybody, em 1982. No ano seguinte, viria o primeiro álbum, Madonna.

 
Madonna em Like a Virgin, em 1985
  Mas, o que lhe abriu as portas do sucesso mundial foi o álbum Like a Virgin e o clip de Material Girl, no qual imitava Marylin Monroe, dando vazão ao seu lado performático, com muito sex appeal, tornando-se um í
cone feminino, uma mulher cheia de poder e de carisma.
A popstar em uma de suas aparições no Oscar 

  Ao longo desses 40 anos de carreira, Madonna transcendeu o pop, reinventando sua imagem e sua música. Dançou e cantou nos principais palcos do mundo, passou pelo cinema (interpretou Evita Péron maravilhosamente bem no filme Evita) e até hoje continua servindo de inspiração para muitos. 

 
A obra traz uma biografia completa da popstar, com bastidores dos seus sucessos, sua vida pessoal e o que está por trás das controvérsias que sempre marcaram a carreira da cantora. Faz ainda uma análise detalhada das suas músicas e traz entrevistas com o seu círculo mais íntimo.

  Deu vontade de ler? O livro tem 552 páginas e custa R$ 69,90. Os 60 anos de Madonna vão dar, sim, muito o que falar!
  


#madonna, #madonna60



0 comments: