EVENTO DE LUXO: MAIS DE 150 EMBARCAÇÕES ANCORAM EM SÃO PAULO

31.8.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     
      Sabe um lugar repleto de "brinquedinhos", verdadeiros objetos de desejo? Começou nesta quinta-feira, dia 27, o São Paulo Boat Show. A mostra, que acontece no centro de convenções São Paulo Expo, é o maior evento náutico indoor da América Latina.

  Ali estarão expostos até o dia 2 de outubro mais de 150 embarcações que devem ser visitadas, segundo os organizadores, por um público de 32 mil pessoas. Na última edição, foram vendidos cerca de 330 modelos, gerando movimentação de R$ 220 milhões.  

      Entre os inúmeros lançamentos, você pode conhecer em primeira mão uma espécie de Ferrari da água. É o Intermarine 58 Offshore, barco de alta performance produzido pelo maior estaleiro de embarcações de luxo do Brasil. 
        
    O barco já é considerado o mais veloz do país. Para se ter uma ideia, sua potência equivale à de 3 Lamborghini Aventador ou 21 carros carros populares de motor 1.6. Chega até 100 km/h de velocidade na água.


O BARCO DA INTERMARINE É O MAIS VELOZ DO BRASIL
      Além de muita velocidade, esbanja conforto e alta tecnologia. Com 17,60 metros de comprimento, tem uma suíte, sala, cozinha, lavabo, cockpit com dois sofás, bar e amplas áreas externas.

      O posto de comando, totalmente digital, tem dois displays multifunção e tela de monitoramento dos motores ultramodernos. Dá também para pilotar de pé ou sentado.

 
DETALHE DO DECK DO 58  OFFSHORE    FOTOS DIVULGAÇÃO/INTERMARINE
      Essa supermáquina tem ainda volante multifuncional, aliás, um elemento característico dos automóveis. Botões controlam áudio, iluminação e até mesmo os flaps sem que o condutor precise tirar as mãos do volante. Luxo, não?


    

0 comments: