FERRARI DA ÁGUA: BRASIL GANHA SEU BARCO DE LUXO MAIS VELOZ!

31.8.18 Simone Galib 0 Comments

 
    Imagine pilotar um carro, tipo Ferrari, só que na água? É assim que você vai se sentir a bordo do Intermarine 58 Offshore, barco de alta performance produzido pelo maior estaleiro de embarcações de luxo do Brasil. O modelo será lançado durante o São Paulo Boat Show, no final de setembro.

    O barco já é considerado o mais veloz do país. Para se ter uma ideia, sua potência equivale à de 3 Lamborghini Aventador ou 21 carros carros populares de motor 1.6. Chega até 100 km/h de velocidade na água.

      Além de muita velocidade, esbanja conforto e alta tecnologia. Com 17,60 metros de comprimento, tem uma suíte, sala, cozinha, lavabo, cockpit com dois sofás, bar e amplas áreas externas.

      O posto de comando, totalmente digital, tem dois displays multifunção e tela de monitoramento dos motores ultramodernos. Dá também para pilotar de pé ou sentado.

 
                                                                                       FOTOS DIVULGAÇÃO/INTERMARINE
      Essa supermáquina tem ainda volante multifuncional, aliás, um elemento característico dos automóveis. Botões controlam áudio, iluminação e até mesmo os flaps sem que o condutor precise tirar as mãos do volante. Luxo, não?


      Outro detalhe é que pode ser customizado, como toda embarcação da Intermarine. "É totalmente inovador. Não existe nada similar no mundo", diz Roberta Ramalho, presidente do estaleiro.

      Deu vontade de ver de perto? Ele estará exposto no estande da Intermarine no maior evento do mercado náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro, na capital paulista.

 
   





0 comentários: