SAMSUNG LANÇA NO BRASIL O GALAXY NOTE9 E ELE CHEGA PODEROSO!

30.8.18 Simone Galib 0 Comments

  Curioso para conhecer o novo Samsung Galaxy Note 9? O modelo, que chega ao Brasil na sexta-feira, dia 31 em pré-venda, foi apresentado nesta quinta-feira, 30, à imprensa, em um evento super hi-tech oferecido pela marca sul-coreana, na Casa Fasano, em São Paulo.

  O celular é poderoso, muito fácil de manejar e vem cheio de recursos inteligentes, seja para lidar com os aplicativos, tirar e editar fotos, escrever textos, fazer mensagens animadas, desenhar, escrever notas, jogar e assistir vídeos. 

 Com um design super estiloso, o novo Galaxy Note9 tem como grandes diferenciais uma nova S Pen, câmera inteligente, bateria de longa duração e maior espaço de armazenamento, entre outros recursos inovadores. 

 A nova canetinha, além de inteligente, tem alta performance, como suporte a Bluetooth Low-Energy, que permite que a gente faça selfies e tire fotos em grupo com enquadramento perfeito. E, com apenas um clique, pode-se ainda pausar apresentações, passar slides e reproduzir vídeos. 


 
Além disso, as anotações com tela desligada também estão mais dinâmicas, já que a cor das marcações feitas com a caneta agora correspondem à cor da própria S Pen - amarelo (para o Galaxy Note9 Azul), branco (para o Galaxy Note9 preto) ou cobre para o modelo na cor cobre. Gente, é uma delícia escrever e editar nesta tela de alta performance. Você pode escrever até 100 páginas no celular!



BEM NA FOTO

A câmara inteligente do Galaxy Note9, avisa se alguém piscou, se alguma luz irá afetar a qualidade da imagem ou ela vai ficar borrada, por exemplo. 


  Por falar em fotos, você pode recortar sua imagem, usando a caneta, e aplicá-la no cenário que preferir ou mudar a cor de fundo, o tom de determinados objetos, utilizando no celular alguns dos melhores recursos do photoshop. Tudo de forma de muito rápida e fácil. Bom, eu fui parar na praia em menos de 5 minutos. Assista ao vídeo acima. 

 Outro destaque é o otimizador de cena, que por meio do uso da inteligência artificial, gera imagens realistas e com cores intensas ao identificar os elementos de uma foto, como um cenário, pessoa, animal ou objeto, para classificá-la automaticamente em uma das 20 categorias de cena e instantaneamente otimizá-la.

 Está faltando iluminação? Não tem problema. O novo Galaxy Note9 tem tecnologia avançada de redução de ruído e lentes de abertura dupla2 que se ajustam à luz como o olho humano, garantindo uma imagem com mais brilho e nitidez.  

 MAIS ESPAÇO

O modelo também inova na bateria: são 4.000 mAh3 que garantem muito mais tempo longe do carregador. Para quem vive sofrendo com a falta de espaço para guardar fotos e documentos profissionais, o Note9 traz versões de 128 GB4, com 6 GB de RAM, ou 512GB5, com 8 GB de RAM, que pode ainda aumentar com o uso de cartão MicroSD. É também dual chip. 

 O processador do Galaxy Note9 de 10nm traz mais velocidade para realizar streaming e download, podendo assim assistir vídeos e jogar o game favorito com maior fluidez. A novidade conta ainda com o sistema de resfriamento Water Carbon desenvolvido pela Samsung, e um algoritmo de ajuste de desempenho baseado em inteligência artificial no dispositivo, para oferecer um desempenho potente e estável.

  Outro recurso muito bacana é o Samsung DeX, que foi aprimorado para conectar adaptadores HDMI8 altamente portáteis a um monitor, sem a necessidade de um dispositivo separado. Você pode conectar o seu aparelho a um monitor e trabalhar simultaneamente na tela do próprio monitor e no seu celular, atendendo ligações, passando mensagens etc. Além disso, a  gente pode utilizar o smartphone como um teclado de toque, um touchpad ou uma superfície para escrever ou desenhar com a S Pen graças à ponta sensível. Eu testei. É incrível!


Quer mais performance? O aparelho vem com carregamento rápido sem fio, resistência à água e poeira IP6810 e serviços da Samsung, como Samsung Health e Samsung Pay11. Além disso, a segurança dos dados está garantida com o Samsung Knox, solução de segurança para dados corporativos e pessoais dos smartphones e tablets da marca. 

A nova geração da linha Galaxy Note9 traz também mais segurança no desbloqueio, com opções de biometria, reconhecimento de impressões digitais, de íris e recursos de reconhecimento facial. 

  QUANTO CUSTA

  Deu vontade de ter um? O Galaxy Note9 vai estar disponível a partir de 14 de setembro nas principais lojas do varejo e da própria Samsung, nas cores azul e preto. A versão 128GB com 6B de RAM, custa R$ 5.499. A pré-venda acontecerá entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro. 

  Já o Galaxy Note9 na cor cobre (é lindo!), com 512GB e 8GB de RAM, chega por R$ 6.499 exclusivamente nas lojas Samsung e terá período de pré-venda até o dia 28 de setembro. A venda dessa versão do aparelho começa no dia 29 de setembro.


Durante o período de pré-venda, os clientes que comprarem o Galaxy Note9 ganharão uma câmera Gear 360, na promoção “Comprou e Ganhou”12.  

0 comentários: