DOCES FÉRIAS: FRANÇA GANHA CASA GOURMET FEITA DE CHOCOLATE!

25.10.18 Simone Galib 0 Comments

      Não, não se trata de uma história de contos de fada, nem cenário de filme da Disney ou pegadinha de Hallloween. O fato é que na França você já pode alugar uma casa inteirinha feita de... chocolate! A novidade surgiu no site de viagens Booking.com.

 
DETALHES DO DECOR TODO EM CHOCOLATE               FOTOS BOOKING.COM/DIVULGAÇÃO 
 Essa inusitada casa de campo gourmet foi construída com cerca de 1,5 tonelada de chocolate. Ela está localizada em Sèvres, subúrbio de Paris, e acomoda até quatro pessoas, que estarão cercadas por paredes, telhado, cômoda, relógio, lareira, copos, livros... tudo de chocolate.


O CRIATIVO CHOCOLATIER JEAN-LUC DECLUZEAU, NO JARDIM DA CASA GOURMET
     A parte externa também é doce: há um lago de patos com chocolate branco e flores, igualmente de chocolate. O design e a construção desse inusitado projeto são assinados por Jean-Luc Decluzeau, famoso chocolatier especializado em esculturas.

TODO O MOBILIÁRIO É FEITO DE CHOCOLATE 
      Ele disse nunca ter imaginado que iria construir uma casa de chocolate em tamanho real para os viajantes dormirem. A iniciativa partiu do site para oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes. 

   
      Com boa localização, Sèvres fica a 15 km do aeroporto Paris-Orly e a 32 km do Charles de Gaulle. Deu água na boca? Acesse o Booking.com now e tenha as férias mais doces de sua vida!



0 comentários: