LUXO: BRASILEIROS ESTARÃO NA 1A TEMPORADA DO IATE DA RITZ-CARLTON NO CARIBE

23.10.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     Pensa em um roteiro pra lá de exclusivo? A The Ritz-Carlton Company lança em 2020 o Collection Yatch, estreando sua marca premium de hospitalidade no seleto mercado de iates de luxo.
 
                                                                          FOTOS DIVULGAÇÃO
     As reservas foram abertas em junho de 2018 e seu primeiro iate terá 190 metros e 149 suítes, cada uma com a sua própria varanda, além de duas Owner´s Suites, de 158 m², com suas próprias banheiras de hidromassagem, e o famoso restaurante Acqua (três estrelas no Michelin).


 
UMA DAS SUÍTES DO SUPER IATE
    E alguns privilegiados brasileiros já estão com viagem marcada para a temporada inaugural, em março de 2020. Segundo a Pier 1 Cruise Experts, representante exclusiva do The Ritz-Carlton Collection no Brasil, o grupo vai viajar para o Caribe em um dos roteiros Escapes of Discovery, com duração de quatro e cinco dias.


  Eles incluem visitas aos portos de Castries, na ilha de Santa Lúcia (maravilhosa), Bequia, Mayreau, Carriacou, St Georges e Fort-de-France, entre outras ilhas paradisíacas.

 
O IATE DE 190 M DA RITZ-CARLTON
      Além de todo o conforto a bordo, a companhia oferece programas terrestres e um Concierge Ashore para passeios ainda mais personalizados. O primeiro iate da marca também vai navegar pelas águas do Mediterrâneo, norte da Europa, América Latina, Canadá e Nova Inglaterra.      

  
















0 comments: