SABE EM QUANTOS PROCESSOS O SEU CANDIDATO ESTÁ ENVOLVIDO? É FÁCIL DESCOBRIR!

3.10.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
   Está ainda em dúvida em quem votar ou não aguenta mais tantas fake news? A tecnologia pode ser uma ferramenta útil nesta reta final das eleições presidenciais. Uma página da web traz a lista de todos os candidatos, informações de partidos e um quadro visual dos processos em que os políticos estão envolvidos.

  Na página http://candidatos.seuprocesso.com/
cada um deles tem uma ficha completa com dados pessoais, detalhes dos tipos de ação e em quais figura como réu e autor.

  Essas informações, que são de domínio público e constam dos sites dos tribunais, foram organizadas em um único local pela empresa Tikal Tech, que criou a ferramenta Candidatos 2018.

  Ela usa como base a plataforma SEUPROCESSO, criada para ajudar advogados a manter seus clientes informados, oferecendo ainda aos cidadãos e pequenas empresas um acesso simples para acompanhamento de ações judiciais.

  E, se você quiser mais informações sobre um processo específico será redirecionado para o site www.seuprocesso.com, sem nenhum compromisso de assinatura. O serviço foi criado para ajudar os brasileiros a votar.

  Com tanta notícia falsa surgindo a cada segundo, a ferramenta   é uma fonte confiável, tipo serviço de utilidade pública. E ainda dá para compartilhar o conteúdo por e-mail e redes sociais.

  O serviço vai ficar ativo durante todo o período eleitoral. Vote consciente!
#eleições2018, #votoconsciente





0 comments: