VÁ PARA UM EVENTO NO BRASIL E AMANHEÇA EM PARIS. BONJOUR!

24.10.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  
   Já imaginou ir para um evento e sair de lá direto para... Paris? De repente, você pode ser um dos escolhidos na nova ação da Air France, a Bonjour Paris, que vai levar duas pessoas para uma viagem surpresa à capital francesa.


  A ação foi lançada nesta terça-feira, dia 23. Para participar, é preciso primeiro se inscrever online. Assim, estará concorrendo a uma das 150 vagas para os eventos, um em São Paulo (2/11) e outro no Rio (15/11).

   Os participantes e seus acompanhantes devem ir ao evento de malas na mão e passaporte válido. Se forem sorteados, sairão de lá direto para o aeroporto de Guarulhos ou do Galeão, onde embarcarão na mesma noite para curtir os feriados prolongados (três dias) na cidade, onde ficarão hospedados em hotel da rede Novotel. 

  A fanpage da Air France do Facebook dará dicas de onde serão realizados os eventos. "Por enquanto, é segredo", diz Christine Honoré, gerente de marketing digital para a América do Sul. Ela conta ainda que as festas serão regadas à música, comidas e bebidas francesas.

  Deu vontade de arriscar a sorte? As inscrições para São Paulo estão abertas até dia 25/10 pelo site http://bit.ly/BonjourParisSP . Os vencedores serão avisados por e-mail para comparecerem ao evento. Em novembro, serão abertas as inscrições para a edição carioca.

  Bon voyage!
  
#airfrance, #bonjourparis
   















0 comments: