CINEMA DO FUTURO CHEGA A SP COM TELA LED GIGANTE DA SAMSUNG!

15.11.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
    Ir ao cinema é muito bom, e vai ficar melhor ainda. A Samsung, em parceria com a Cinépolis, traz ao Brasil a primeira tela LED, a Onyx, que vai transformar as salas de exibição em experiências multissensoriais. A estreia está prevista para o início de 2019.

  Com display modular de 55 m², o espaço Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo, é o primeiro da América do Sul a receber a tela hi-tech da gigante sul-coreana, atualmente em operação na Europa, Ásia, EUA e México.  

  A Samsung Onyx tem 455 polegadas e resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels). A tecnologia ainda permite maior luminosidade, elevando os níveis de brilho que podem ser até dez vezes superiores aos padrões convencionais, seja em telas claras ou escuras.


    O formato de projeção também é inovador: a tela não é afetada pela luz ambiente, o que redefine o conceito de constraste, evita distorções e proporciona maior imersão ao espectador. Com esse inédito detalhamento de imagens, o filme pode ser reproduzido exatamente como os produtores o idealizaram, até mesmo em exibições 3D. O equipamento trabalha em conjunto com os óculos 3D, o que aumenta a nitidez dos textos exibidos no display, facilitando a leitura. 

  A super tela LED também revoluciona o atual formato dos cinemas, que podem desativar as salas de projetores e transformá-las em espaços premium ou até mesmo aumentar o número de poltronas. Os custos operacionais são mais baixos e tem fácil instalação.

  Viva a tecnologia!  

#samsung







0 comments: