NORWEGIAN AIR INICIA VENDAS DE PASSAGENS MAIS BARATAS ENTRE BRASIL E LONDRES

27.11.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     A Norwegian Air, empresa aérea com passagens de baixo custo (as chamadas low cost, em inglês), iniciou nesta terça-feira, 27, a venda de passagens entre o Rio de Janeiro e Londres. Os voos entram em operação dia 31 de março de 2019.


    Serão quatro voos semanais e os bilhetes têm preço mínimo de R$ 1,2 mil por trecho ( 240 libras esterlinas). Eles já podem ser comprados no site da Norwegian.

  Baseada no Reino Unido, a companhia norueguesa recebeu em agosto autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para o transporte regular de passageiros, cargas e malas.

  A rota terá voos às segundas, quartas, sextas-feiras e domingo, em aeronave com capacidade para 344 passageiros. Hoje, a empresa voa para 12 destinos nos Estados Unidos e na Argentina.

  A rota brasileira reforça a presença da companhia na América do Sul, onde já opera voos diretos entre Buenos Aires e Londres. A partir de dezembro as frequências serão diárias tamanha a demanda.

NOVAS OPÇÕES
  Outras duas empresas low coast estão sendo avaliadas pela Anac para operar no Brasil: as argentinas Avian (subsidiária da Avianca) e Flybondi.


     No início de novembro, aterrissou no Galeão o primeiro avião da chilena Sky Airline, marcando a estreia da companhia no país. Ela também opera no sistema de low cost, voando entre Santiago e Rio, como também para Florianópolis. 

    A partir de dezembro, passará a ligar Santiago ao GRU Airport, em Guarulhos, São Paulo. A meta é ter em média cinco voos semanais para cada terminal, em um avião que transporta até 186 pessoas.

   Os passageiros agradecem!

  
  











0 comments: