MEGANAVIO MSC SEAVIEW ESTREIA NO VERÃO BRASILEIRO. UAU!

21.11.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      A grande estrela da temporada de cruzeiros do verão já navega em direção ao Atlântico: o MSC Seaview, novinho em folha (foi lançado em junho na Itália), zarpou de Gênova dia 18 de novembro rumo ao Brasil. Ele atraca em Salvador dia 2 de dezembro e, quatro dias depois, no Porto de Santos, onde vai rolar uma grande festa para convidados. A madrinha do navio é Xuxa Meneghel.

A varanda de uma das suítes do MSC Seaview, que fará sua primeira temporada no Brasil     FOTOS DIVULGAÇÃO                                                                                                 
  É um meganavio, todo envidraçado, criado com o conceito de oferecer aos passageiros uma experiência muito mais próxima do mar. Com 323 m e 72 m de altura, hospeda com conforto até 5,3 mil pessoas. Além disso, tem 11 tipos de cabines, a maioria delas com varanda.

O atrium do navio, com lojas, bares e restaurantes
     Outro de seus diferenciais é a promenade de 360º, localizada em um deck mais baixo, repleta de bares, lojas, restaurantes, piscinas e áreas de lazer.

   A experiência gourmet a bordo também promete: são 11 restaurantes, seis deles de especialidades, como o do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e do chef espanhol Ramón Freixa.

Ponte dos suspiros!
  Para o lazer al mare, há cinco piscinas (uma delas com teto retrátil), 13 hidromassagens, passarelas com piso de vidro, uma enorme tirolesa, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1 e academia de 870 m² com equipamentos de última geração e spa. Detalhe para a Ponte dos Suspiros, a 40 m do mar e com uma vista de tirar o fôlego!

  Se você é aquele viajante que gosta de serviços personalizados  e mais privacidade, esse cinco estrelas flutuante reservou um espaço ainda maior para o MSC Yacht Club (produto de luxo da companhia), com mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos, entre outros mimos. 

   Deu vontade de conhecer? Esse gigante das águas vai fazer cruzeiros de 6 e 7 noites, com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Ilhéus. Ah... para quem não dispõe de muito tempo, há os mini cruzeiros (3 e 4 noites), passando por Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios.

   Adoro os mini cruzeiros. Por que? Dá para curtir toda a infraestrutura do navio, relaxar, tomar sol e ainda fazer passeios em terra. Você desembarca tão leve que parece ter passado uma semana navegando! 
   
#msc, #cruzeiros, #temporada2019   











0 comments: