SOFISTICADO RESTAURANTE NOBU ESTREIA EM SÃO PAULO

15.11.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O descolado restaurante Nobu, queridinho das celebridades e de todos que gostam da boa gastronomia asiática, foi inaugurado nesta quarta-feira (14), nos Jardins, em São Paulo.


 A primeira unidade da rede na América Latina ocupa um espaço de 133 m² na rua Haddock Lobo. No cardápio estarão pratos clássicos do restaurante e outros inspirados na cultura brasileira.

   Considerada uma das 25 marcas mais inovadoras no segmento de luxo, a Nobu foi fundada pelo chef Nobu Matsuhisa, o ator Robert De Niro e Meir Teper, com um conceito baseado em administração de hotéis e restaurantes para projetos exclusivos em todo o mundo.

 
A fachada do Nobu São Paulo       fotos Divulgação
 Nobu,
 que em japonês significa fé, tem uma gastronomia de influência maravilhosa e os restaurantes vivem lotados. A rede também anunciou que vai construir um hotel na capital paulista, com bar e piscina na cobertura, espaços para eventos, fitness e spa, além de 15 mil m² de residências exclusivas.

   Aliás, esse projeto das residências é o segundo da marca no mundo. O primeiro foi lançado com sucesso em Toronto, no Canadá.

Nobu São Paulo
Rua Haddock Lobo, 1573, Jardins, São Paulo
www.noburestaurants / @nobusaopaulo




0 comments: