DEPOIS DO FURACÃO, O PARAÍSO DO CARIBE VOLTA A SORRIR!

19.11.18 Simone Galib 0 Comments

      Depois de ter sido devastada pelo furacão Irmã em 2017, a paradisíaca ilha de Saint Martin, um dos destinos mais procurados no Caribe, passou por uma grande reconstrução para receber novamente os turistas nesta temporada.

   As mudanças são visíveis no recapeamento das estradas e na limpeza das praias. Além disso, cerca de 86% das atrações da região já estão operando normalmente, incluindo o parque natural Loterie Farm.


                                                                                       FOTOS PAULO MOREIRA/DIVULGAÇÃO
   Até dezembro de 2018, todos os estabelecimentos serão totalmente ou parcialmente abertos e haverá aproxidamente 900 quartos disponíveis para hospedagem, incluindo o hotel mais luxuoso, o Belmond La Samanna, além das muitas villas exclusivas, que também foram restauradas. 


     O turismo é a principal fonte de renda da ilha caribenha, que recebe visitantes do mundo inteiro, especialmente americanos e europeus. Mas, o Brasil já aparece como o principal emissor da América do Sul. Para os brasileiros chegarem lá, a melhor conexão é via Panamá, pela Copa Airlines, ou por Miami (American Airlines).

   O slogan da campanha dessa nova fase, St Martin smile again (St Martin sorri de novo) traduz perfeitamente o sentimento de moradores, que se esforçaram na reconstrução da ilha. Eles merecem!  







0 comentários: