DESTINO TENDÊNCIA: POR QUE VOCÊ DEVE PASSAR FÉRIAS EM CURAÇAO?

14.12.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      Curaçao, nas Antilhas Holandesas, será um destino em alta entre os brasileiros em 2019. A bela ilha do sul do Caribe terá voos diretos de São Paulo a partir do dia 16 de dezembro

  A companhia Divi Dive Airlines, que estreia no Brasil, vai oferecer o voo sem escala, operado pelo Boeing 737-800 (180 passageiros). O trajeto será cerca de seis horas. Até então, era preciso fazer conexão em alguma capital da América do Sul, o que prolongava muito a viagem.

  Os voos sairão do GRU Airport sempre aos domingos, às 9h35 com chegada a Curaçao prevista para as 14h. E no sentido inverso, partem da ilha caribenha aos sábados com decolagem às 10h50. Os bilhetes já estão sendo vendidos pelas agências de viagens.   

    Considerada uma das ilhas mais charmosas do sul do Caribe, a capital Willemstad, com seu casario colonial colorido, foi declarada Patrimônio Mundial pela Unesco. Ali, há mais de 40 praias com mar azul-turquesa, cristalino e areia brancas - um local perfeito para snorkel, mergulhos e incríveis passeios de barco.

   A boa gastronomia (sabe aquela comida caribenha deliciosa?), as frutas tropicais, a alegria de sua população e a vida noturna, para dançar salsa, também são grandes atrativos por lá. A ilha convive com mais de 50 culturas diferentes, incluindo a holandesa, espanhola e portuguesa.

   Tem ainda um movimentado centro comercial, com restaurantes e lojas de produtos importados livres de imposto, além de excelentes resorts - muitos deles com praias particulares.

  Quem não está precisando de uma semana inteirinha neste paraíso, que tem sol o ano inteiro e ainda fica de fora da rota dos furacões? 





?


0 comments: