MELHORES SPAS DE LUXO DAS ILHAS CAYMAN, NO CARIBE

6.12.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     As Ilhas Cayman ficaram famosas entre os brasileiros por serem um paraíso fiscal. Mas este território britânico, a apenas uma hora de voo de Miami, tem muito mais do que isenção de impostos: é também um paraíso tropical.

 Além do mar azul-turquesa, recifes de corais, praias de areia branquinha e alta gastronomia, as ilhas abrigam alguns dos mais descolados spas do Caribe.

  Selecionei alguns que são perfeitos para a gente esquecer da vida, cuidar do corpo e esvaziar a mente. 

THE SPA AT SEAFIRE
O banho turco (hamame) do spa Seafire        Fotos Divulgação
     Fica em meio aos jardins tropicais do Seafire Resort & Spa, da rede Kimpton. Com detalhes inspirados nos oceanos, iluminação natural, muitas plantas, tem sete salas de tratamento, duas piscinas e um hamame (banho turco). São quase 800 m² de puro desfrute. 

BOTANIKA UNION
    Recém inaugurado no Grand Canyon Marriott Resort, o spa - como o próprio nome já diz - tem tratamentos únicos com produtos de essência orgânica. Revitalização, rejuvenescimento e beleza corporal são o forte do seu cardápio de bem-estar. 

LA PRAIRIE SPA
    A marca suíça de cosméticos, considerada uma das melhores do mundo, oferece seus tratamentos top no cinco estrelas Ritz-Carlton Grand Cayman, com seus produtos inspirados nas energias da água e do ar. Os produtos La Prairie, de fato, são maravilhosos!

THE HIBISCUS SPA 
 
      Pertence à rede Westin e tem uma linha personalizada de tratamentos para a pele à base de óleos essenciais e extratos de plantas que estimulam o bem-estar, além dos serviços tradicionais, como menu de massagens. Você pode optar por pacotes de duas a cinco horas.

0 comments: