HOSPEDE-SE COMO UMA PRINCESA NA NOVA E LUXUOSA SUÍTE EM MÔNACO!

3.1.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  O lendário Hôtel de Paris Monte-Carlo divulgou imagens exclusivas da suíte Princess Grace, inspirada na elegância da princesa mais famosa de Mônaco, na Riviera Francesa. O hotel, que recebe hóspedes famosos e celebridades há mais de 150 anos, passa por uma repaginação.  

  A nova suíte esbanja espaço: são 910 m² (440 m² deles de área externa), dois andares e uma vista de 180º do Mediterrâneo a partir dos terraços. Tem ainda uma piscina aquecida com borda infinita que se abre para um salão ao ar livre e banheira de hidromassagem em granito como a gente vê na foto que abre o post. 

  Os hóspedes também podem desfrutar de dois quartos, um provador com banheiros e um provador por quarto, três lounges, uma sala de estar, cozinha e sauna.

  Outros luxos incluem transporte pessoal do aeroporto ou heliporto, presentes de boas-vindas e atenção personalizada, como conciérges exclusivos, chefs, sommeliers, manobristas e governantas. Além disso, têm direito a uma cabine nas Thermes Marins Monte-Carlo no inverno e uma tenda no Monte-Carlo Beach Verão.

                                                                                                                             Fotos Divulgação
    Tudo ali homenageia Grace de Mônaco graças à presença das criações pessoais da princesa, das memórias e das suas obras poéticas e literárias prediletas. A decoração floral em toda a suíte também foi inspirada no gosto pessoal da princesa. O terraço exibe rosas Grace, que tem fragância deliciosa de chá rosa e sutil cor de damasco. Dali também há uma vista incrível do palácio de Mônaco.

   Para desfrutar de toda essa realeza, o hóspede desembolsa entre 30 mil e 40 mil euros por noite, dependendo da temporada. A luxuosa suíte já está disponível para reservas. Très chic!


#hotelparisdemonaco



  



0 comments: