AGRESSOR DA EMPRESÁRIA NÃO TEM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS. BATEU TANTO POR QUE?

27.2.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      Vinícius Serra, o rapaz de 27 anos que espancou violentamente a paisagista Elaine Caparroz, 55, não tem problemas psiquiátricos. Esse foi o laudo das diversas avaliações feitas por ele no Hospital Penal Psiquiátrico, onde estava preso preventivamente. 

     Ele teve alta nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, sendo encaminhado a um presídio comum no Rio de Janeiro. O Ministério Público aceitou a denúncia e ele pode pegar  pena de 12 a 30 anos por homicídio qualificado.

    Apesar das entrevistas e depoimentos dados por Elaine, comentando em detalhes a surra quase mortal que levou de Vinícius durante quatro horas, não há resposta à pergunta principal: ele bateu tanto nela por que? 

     A polícia não descarta a hipótese de  vingança. Elaine é mãe do lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie, que tem 17 anos e vive nos Estados Unidos. Segundo a delegada responsável pelo caso, Vinícius passou a seguir a vítima nas redes sociais depois de uma postagem do filho dela. Acrescentou que ele teria perguntado várias vezes por Rayron antes de começar as agressões.

       Mas, por que ele se vingaria de um garoto que nem no Brasil mora? A hipótese soa meio estranha, assim como é toda esta história. O fato é que dificilmente saberemos o que levou um jovem de 27 anos a desferir golpes, que quebraram os ossos da face da mulher com quem ele passou a noite e que por muito pouco não a mataram.

       Que as mulheres fiquem muito mais atentas, especialmente com os homens que conhecem na internet!
     
 











0 comments: