CARNAVAL DE SÃO PAULO ESTÁ ENTRE OS 3 PREFERIDOS DOS TURISTAS!

28.2.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     A previsão é de chuva para todos os dias, mas o Carnaval de São Paulo promete ser quente. A capital aparece entre os três destinos mais procurados no ranking dos 10 mais do Airbnb

  A pauliceia está cada vez mais animada: a previsão é de que a cidade receba 87% mais turistas em relação a 2018 por conta dos blocos que arrastam multidões às ruas. Este ano serão 570.

    A avaliação tem como base as reservas feitas até o último dia 25 para os cinco dias de festa. Seja para curtir a folia ou escapar dela, o Airbnb estima a chegada de mais de 228 mil hóspedes no país (domésticos e internacionais) durante o Carnaval.

   Sorte dos anfitriões da plataforma, que terão renda extra de R$ 87,3 milhões, número que pode ainda aumentar porque muitos decidem viajar na última hora. 

   Outra capital em ascensão é Belo Horizonte, cujas reservas cresceram 93% e, segundo a prefeitura, deve receber 4,6 milhões de turistas.

    Já no Nordeste, os quatro destinos que mais cresceram em relação ao Carnaval de 2018 são Salvador, João Pessoa, Recife e Olinda

  Apesar de todos os problemas, especialmente a violência, o Rio de Janeiro continua sendo a cidade preferida dos usuários do Airbnb para curtir a festa mais popular do país. Em 2º lugar, estão as cidades de Florianópolis, São Paulo, Guarujá e Ubatuba.

   E você já escolheu onde vai curtir o feriadão?

#carnaval, #airbnb

   


















0 comments: