FORBES TRAVEL GUIDE ELEGE A MAIOR REDE DE HOTÉIS DE LUXO DO MUNDO!

20.2.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   
   
   A rede The Peninsula Hotels é a única do mundo totalmente cinco estrelas. Ela foi um dos grandes destaques do Travel Forbes Guide, que divulgou nesta quarta, 21 de fevereiro, a sua concorrida lista de hotéis de luxo.
     O Península de Manila, nas Filipinas, ganhou sua quinta estrela, tornando a marca sediada em Hong Kong a colecionar 10 hotéis com avaliação máxima no renomado guia. Foram avaliados 210 hotéis do mundo.

  PRIMEIRA VEZ
   Vários países também conquistaram sua primeira classificação cinco estrelas: Malásia (Crockfords, no Resorts World Genting), Portugal (Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa), Coreia do Sul (The Shilla, em Seul), Turquia (Raffles, em Istambul) e Vietnã (Four Seasons Resort The Nam Hai, em Hoi An).

  Inaugurado no outono de 2014, o Raffles é uma espécie de oásis de luxo na cidade. A começar pela localização, com vista para o Estreito de Bósforo e a Ilha dos Príncipes. Está localizado no Zorlu Center (espaço de alta moda e arte) tem spa e dois restaurantes descolados.   

Banheiro da suíte do Raffles com a super vista de Istambul 

      Londres desbancou Macau como a cidade com o maior número de hotéis cinco estrelas (são 13), com a entrada de novos hotéis, entre eles Bulgari Hotel & Residences e Shangri-La Hotel, entre outros. Nenhum hotel brasileiro foi classificado este ano.

  O guia de viagens classificou ainda 49 novos hotéis quatro estrelas e 62 novos hotéis da categoria recomendado. Seis restaurantes e oito spas cinco estrelas também receberam prêmios pela primeira vez.

  "Nós verificamos o luxo e nosso independente processo de inspeção é o padrão ouro do setor de hospitalidade. Viajantes tarimbados podem confiar que cada ganhador é o melhor do melhor", diz Filip Boven, CEO do Forbes Travel Guide.


#forbestravelguide, #luxuryhotels







0 comments: