MULHERES SURGEM MAIS 'COMPORTADAS' NO OSCAR 2019!

25.2.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Quem assistiu à entrega do Oscar 2019 neste domingo, 24 de fevereiro, notou que havia algo diferente em relação às versões anteriores da maior festa do cinema.

    As celebridades de Holywood surgiram no red carpet como há muito não apareciam: usando vestidos esvoaçantes mais femininos, outros rodados, com caudas e ombros à mostra, babados, luvas, tomaras que caia, realçando as joias, e sem aquelas transparências que as deixavam praticamente nuas. Os vários tons de rosa, pastel e os metálicos predominaram na noite de premiação.
  
Julia Roberts: simples, discreta e linda!
   
Jason Momoa e Emilia Clarke. O ator também foi de paletó rosa e bombou na internet!
    
   Teriam as atrizes reencontrado um pouco da essência das noites glamourosas do cinema de cinco décadas atrás, quando a beleza e a elegância jamais estiveram focadas na nudez? Será que redescobriram que mais cobertas ficam lindas e elegantes? 
Jennifer Lopez surgiu belíssima em um longo metalizado de Tom Ford
    
A veterana Gleen  Close usou vestido que pesava 20 kg de Carolina Herrera
       Até Jennifer Lopez, que sempre abusou das roupas transparentes para exibir o corpão, apostou em um modelo metalizado fechado até o pescoço. Gleen Close, que concorria ao prêmio de melhor atriz, usou um modelo com 4 milhões de contas e que pesava 20 kg, assinado por Carolina Herrera. 

   

      Por falar em brilho, a noite foi, mais uma vez, de Lady Gaga. A começar pelo poderoso colar que exibia um dos maiores diamantes amarelos do mundo, com 128 quilates, assinado pela Tiffanys. A última joia deste porte foi usada pela última vez por Audrey Hepbum. Ela também homenageou a atriz usando um preto tomara que caia tipo bonequinha de luxo de Alexander McQueen. Estava linda!

    A cantora, que ganhou o Oscar pela melhor canção, Shallow, foi também responsável por um dos momentos mais lúdicos da noite: fez um dueto, ao piano, com Bradley Cooper, interpretando a música vencedora e que foi trilha de Nasce uma Estrela!  

   Aliás, Lady Gaga é a mulher que mais ganhou prêmios em uma única temporada: foram cinco!

     #oscar2019

0 comments: