NAVIO DE LUXO TERÁ A MAIOR SUÍTE DO MUNDO COM SPA PARTICULAR!

12.2.19 Simone Galib 0 Comments


      Imagine estar hospedado numa elegante e espaçosa casa - só que sobre as ondas? Isso será possível no Seven Seas Splendor, da sofisticada companhia Regent Seas Seven Cruises. O navio será inaugurado em fevereiro de 2020, com a maior e mais luxuosa suíte já construída em um transatlântico.

O solarium com jacuzzi                      Fotos Divulgação
   Com área de 412 m², a Regent Suite é quase duas vezes maior do que uma casa americana de tamanho médio ou 20 vezes maior que as cabines dos navios de luxo. Ela acomoda até seis pessoas.  

O spa decorado em mármore com vista para o mar

      Para se ter uma ideia do conforto a bordo, a suíte tem spa particular (incluindo sauna exclusiva e área de tratamentos com serviços ilimitados), vista panorâmica de 270º sobre a proa do navio. Há uma varanda de 130 m², circundando toda a área, com direito a jacuzzi particular, além de solário envidraçado.

 
A sala de jantar da mega suíte
    Os privilegiados passageiros também terão um mordomo pessoal para cuidar de todos os detalhes de sua experiência, carro particular com motorista e guia em cada porto que o navio atracar.


O quarto principal da Regent Suite
  As noites de sono serão desfrutadas em uma cama personalizada, avaliada em US$ 200 mil, da marca alemã Hastens. O banheiro também é incrível: tem paredes de vidro, que vão do chão ao teto da suíte, e chuveiro com vista para o mar.

   Para desfrutar de tudo isso, o passageiro desembolsa US$ 11 mil por noite com todos os serviços inclusos (em ocupação dupla). Detalhe curioso: a mega suíte já está reservada para quase todos os cruzeiros do Seven Seas Splendor em 2020.

   Se quiser saber mais, acesse o site pt.rssc.com. E boa viagem!


     






0 comentários: