PLAZA ATHÉNÉE ESTREIA UMA DAS MAIS EXCLUSIVAS ADEGAS DE DOM PÉRIGNON!

28.2.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
     Gosta de um champanhe excepcional? Então, a dica é visitar o
Bar at Plaza Athénée, hotel cinco estrelas preferido das celebridades e dos fashionistas quando estão em Paris. Ele apresenta uma coleção exclusiva de champanhe branco e rosé Dom Pérignon.

   
  A sofisticada adega, desenhada por Nicolas Francart (um apaixonado por vinhos e pela boa gastronomia), foi colocada no coração do hotel, como se fosse uma instalação artística. Na verdade, é uma vitrine onde o cliente pode admirar as garrafas à medida que envelhecem. 


    Lá estão os melhores Dom Pérignon Vintages, P2 (Segundo Plénitude, 16 anos de elaboração) e P3 (Terceiro Plénitude, mais de 25 anos de elaboração). É uma seleção única, que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo e que ficará no hotel por cerca de três anos.

   Além disso, o bar é uma atração à parte. O espaço está sob uma instalação azul, semelhante a um céu noturno, de ondas irregulares de tecido que escondem o teto.

    Em tom intimista, a mobília tem linhas refinadas com couro costurado no topo inspiradas nos carros mais elegantes do mundo. O lugar perfeito para uma degustação premium de vinhos. Salut!

   

 





0 comments: