APPLE LANÇA PACOTE DE SERVIÇOS E O SEU PRÓPRIO CARTÃO DE CRÉDITO!

25.3.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

        A Apple está cheia de novidades, entre elas um serviço de vídeos, pacote de assinatura de notícias, plataforma de jogos e o seu próprio cartão de crédito.

      Os anúncios foram feitos nesta segunda-feira, dia 25, em um grande evento no Steve Jobs Theater, no campus da Apple Park, na Califórnia, com a presença do CEO, Tim Cook (foto). "Viemos aqui para falar de hardware, software e serviços, algo que a Apple faz melhor do que ninguém", afirmou.

      Segundo a imprensa americana, eles são parte de um grande esforço da empresa para expandir seus serviços em meio à desaceleração nas vendas do iPhone. Na semana passada, a gigante da tecnologia também divulgou seus novos produtos, incluindo IPods de segunda geração e IPads.

        O Apple TV Plus é um serviço de vídeo que vai oferecer acesso a novos programas originais da companhia. Foi criado também o Apple TV Channels, que inclui canais premium, como HBO à la carte e Showtime. 

    Esses canais também permitem que você pague somente o que quer assistir, por meio de um aplicativo livre de anúncios e que estará disponível online e offline.

    Já o Apple News terá os chamados Live Covers, que transformam as fotos de capa em formato de vídeos curtos, além de dar sugestões de revistas. Inclui ainda agências de notícias digitais e jornais, como Los Angeles Times e Wall Street Journal.

   Outra inovação é o Apple Card, com o apoio da Goldman Sachs e da MasterCard. Os pedidos dos usuários são feitos pelos seus próprios telefones. Ele vai mostrar também o local das transações recentes por meio do Apple Maps.

   O cartão também não cobrará nenhuma taxa (internacionais, acima do limite etc) e não haverá penalização caso o usuário perca algum pagamento.

   No quesito segurança, as compras são autenticadas com touch ID ou reconhecimento facial. As transações são processadas no dispositivo dos usuários e não nos servidores da Apple.

    Para os fãs de games, a Apple Arcade oferecerá acesso a mais de 100 jogos novos e exclusivos. Eles vão funcionar no iPhone, iPad, Mac e Apple TV.
 
















0 comments: