GALERIES LAFAYETTE ESTREIA FLAGSHIP MODERNA NA CHAMPS-ELYSÉES!

28.3.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       Novo endereço em Paris para compras. Nesta quinta (28), a  Galeries Lafayette abre ao público sua filial, na Champs-Elysées, uma das mais emblemáticas avenidas da capital francesa.

    A mais tradicional loja de departamentos da Europa se rende à modernidade: uma equipe de 300 personal stylists substitui os antigos vendedores. E pelo app Personal stylist 2.0 o consumidor pode agendar um horário para receber orientação na hora das compras. 

    Localizada no nº 60 da famosa avenida, está instalada em um prédio art déco dos anos 30, que foi totalmente repaginado pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels. São quatro andares recheados de produtos das melhores marcas francesas e criações exclusivas.

    A gente já começa a perder a cabeça no térreo, onde estão os produtos de beleza e pop-ups temporárias. No 1º andar, você encontra as tendências de cada temporada e as marcas de luxos tradicionais. No subsolo, o Food Court é o cantinho da gastronomia. Divirta-se!   


 SERVIÇO
  Galeries Lafayette Champs-Elysées: abre de segunda a sábado, das 10h30 à meia-noite; aos domingos, das 10h30 até 21h.  www.galerieslafayettechampselysees.com


#galerieslafayette, #Paris, #champselysees

0 comments: