ADRENALINA MOVIDA A CHOCOLATE EM PARQUE DOS EUA!

10.4.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      Que tal um mergulho radical no mundo do chocolate? Nos Estados Unidos, existe um local perfeito para isso. É o Hershey´s Park, que tem mais de 70 atrações e diversão para a família inteira.

     Ele é considerado o maior parque de chocolates do mundo e fica na Pensilvânia, a 1h30 da Filadélfia e a 3h de Nova York. Ali, é possível conhecer os processos de fabricação da marca - a maior da América do Norte - e a história inspiradora do sr. Milton S. Hershey.

   Tem também adrenalina: são 14 montanhas-russas, uma delas com  loopings em sequência e queda de 37 metros de altura ou a Lightning Racer, com duas pistas interligadas e trens que parecem que vão se chocar a qualquer momento.


       A história do parque é bem bacana: foi criado em 1906 para trazer qualidade de vida e lazer aos funcionários da recém-inaugurada fábrica de chocolates. Nas décadas, ficou famoso entre os moradores da região.  

      O clima tradicional de parque americano é dado pelo carroussel (eles adoram), que foi inaugurado em 1929 e até hoje faz a alegria dos pequenos!

 
 
#hersheyspark, #EUA










0 comments: