BOATOS DE TRAIÇÃO RONDAM A VIDA DE WILLIAM E KATE! SERÁ MESMO?

26.4.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      Um suposto caso extraconjugal aguça a curiosidade da imprensa internacional. E os personagens são da realeza: rumores apontam que o príncipe William teria tido um affair com uma das amigas de Kate Middleton

      Ninguém sabe ainda se tudo é especulação (daquelas que vivem rondando a monarquia britânica) ou se a história tem algo de verdade. A rival de Kate seria uma amiga da família chamada Rose Hanbury, que é marquesa de Cholmondeley.

      Mas, quem é ela, afinal?     

       Rose é uma ex-modelo, que vive com o marido, o diretor de cinema David Rocksavage, em Nolfolk, Inglaterra. Eles moram perto da casa de campo de Kate e William, frequentando o mesmo círculo social.

      O tablóide britânico The Sun publicou recentemente que Kate estaria chateada e teria pedido para William afastar Rose do seu círculo de amigos íntimos, porque elas supostamente haviam tido um desentendimento.

     Há também rumores de que teria até uma ação legal. E que este eventual affair seria o motivo do estremecimento entre William, Harry, Kate e Megham Markle.

      A publicação americana In Touch afirmou que William pode ter tido um caso com Rose e, quando Kate o indagou sobre isso, ele riu dizendo que não havia nada.

       Para incendiar ainda mais os boatos, um membro bem relacionado da realeza, publicou um Twitter, confirmando a história. "Sim, é um caso. Eu não li a peça (a ação), mas eu sei sobre o caso. Todo mundo sabe". Ele apagou o tuíte, mas o print foi resgatado pela imprensa.      
       
    Os tablóides britânicos estão tratando a história com bastante cautela. Mesmo porque um deles recebeu uma carta dura do escritório de advocacia preferido de William, o Harbottle and Lewis.

       A carta dizia tratar-se de fake news. "Especulações falsas a respeito da vida privada de nossos clientes constituem uma violação de sua privacidade, de acordo com a Convenção Europeia de Direitos Humanos", diz um dos trechos.

      A gente torce para que a história seja mesmo um grande boato e que tudo fique muito bem entre este belo casal real. Os dois estão casados desde 2011 e têm três filhos lindos - o caçula, Louis, acabou de completar um ano.       









 







0 comments: