CARIBE, AMÉRICA LATINA E MÉXICO TÊM PROMOÇÃO DE ATÉ 30%. VAI PERDER?

2.4.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       Viajar é sempre bom em qualquer época do ano. Mas, os meses de abril, maio e junho são melhores ainda. Por que? É baixa temporada, primavera no Hemisfério Norte, outono, no Sul com temperaturas mais amenas; no Caribe, sol o ano inteiro; e há bons hotéis com promoções nas diárias.

     A IHG (Intercontinental Hotels Group), uma das principais companhias hoteleiras do mundo, oferece a partir desta terça-feira, 2 de abril, descontos nas tarifas que podem chegar até 30% em seus incríveis hotéis no México, América Latina e Caribe.

     Se você está pensando em dar uma escapada na Semana Santa (de 14 a 20 de abril), pode aproveitar o benefício, que tem tempo limitado: vai de 13 de abril a 5 de maio de 2019. Mas, é importante fazer a reserva com três dias de antecedência à chegada no hotel.

      Dá para escolher destinos maravilhosos, como os de mar cristalino de Grand Cayman, no Caribe, ou Play del Carmen, na Riviera Maia, México. Ou ainda o charme de cidades históricas, como Cartagena, na Colômbia, e os vinhedos de Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes, na Argentina.
 

      Deu vontade de fazer as malas? Corre lá no site  ihg.com/economize30 para conhecer os detalhes da promoção e boa viagem!

#IHG





0 comments: