CONFIANTE NA ECONOMIA, LUFTHANSA TRARÁ O SEU AIRBUS TOP AO BRASIL!

3.4.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   
       O mais moderno e sustentável avião de longa distância do mundo, o A350-900, vai aterrissar no Brasil em 2019, na rota São Paulo-Munique, da Lufthansa. Será o primeiro destino servido por esta aeronave na América do Sul. 


      Os voos estreiam em 2 de dezembro, com três frequências semanais, partindo GRU Airport em direção ao hub da companhia alemã em Munique. Lá, poderão aproveitar a rede de rotas com mais de 2 mil voos semanais para 140 cidades na Europa, Ásia e Oriente Médio.

      Além disso, Munique é hoje umj importante centro de lazer e negócios. Localizada ao norte dos Alpes da Baviera, no sul do país, só perde em visitantes para Berlim.

      A cidade é famosa pelos seus mercados de Natal e pela Oktoberfest, a maior festa da cerveja do mundo. 

     "A plena confiança na recuperação da economia brasileira nos levou a decidir pelo relançamento dos voos diretos entre Munique e São Paulo", diz Tom Maes, diretor sênior de vendas do Lufthansa Group para a América do Sul.

     O avião, com capacidade para 293 passageiros, consome 25% menos de querosene, produz menor emissão de gases e é muito mais silencioso na decolagem.

     Com as novas frequências, a companhia passará a ter 26 voos semanais partindo do Brasil. Há também a operação diária das subsidiárias do grupo, a SWISS, de São Paulo, e da Edelweiss, do Rio, para Zurique, na Suíça.


#Lufthansa, #aviação 




0 comments: