CORPO DE CAROL BITTENCOURT É ENCONTRADO NO LITORAL DE SP

29.4.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

      As autoridades encontraram o corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, que estava desaparecida desde o domingo (28), quando passeava de lancha com o marido e dois cachorros, em Ilhabela. Houve forte temporal.

    O corpo foi achado na praia das Cigarras, litoral norte de São Paulo, a 22 km de onde ela desapareceu, levada pela correnteza. Informações iniciais dão conta de que o pai de Carol acompanhava a equipe de buscas.


   A empresária dela, Andréia Boneti, disse que Caroline se jogou no mar para salvar um dos cachorros. O marido, o empresário Jorge Sestini, também estava na lancha, pulou para ajudá-la, mas a perdeu de vista. Sestini conseguiu nadar até uma ilha, onde foi resgatado. Ele está em estado de choque. 
                                                                         Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros!

    A Capitania dos Portos abriu uma investigação para saber o que realmente aconteceu. O catamarã onde eles navegavam foi achado no início da tarde, perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

    Carol, como era chamada pelos amigos, começou a carreira de modelo aos 17 anos, chegando a trabalhar na Itália. Era uma pessoa muito popular nas redes sociais, onde tinha mais de 500 mil seguidores.

     Em janeiro deste ano, casou-se com Jorge em uma cerimônia na praia de São Miguel dos Milagres porque dizia ser apaixonada pelo mar!







  

0 comments: