PRIMAVERA EM PARIS: O BRUNCH É NO MEIO DO BOSQUE. ULALÁ!

26.4.19 Simone Galib 0 Comments

      Os franceses celebram a primavera com passeios ao ar livre, aproveitando cada minuto de sol. E, claro, nunca faltam deliciosas opções gourmet. Brunchs e piqueniques são alguns dos programas mais agradáveis nesta época do ano.

      Para quem for a Paris, a dica do blog é o hotel Les Etangs de Corot, um refúgio a 15 minutos da capital francesa e pertinho do Palácio de Versalhes.

     Ele fica em um bosque com vistas incríveis para os lagos cristalinos de Ville D´Avray e que inspirou escritores, artistas e pintores impressionistas nos dois últimos séculos. Lugar lindo! 


                                                                                                         FOTOS DIVULGAÇÃO
       O brunch é servido aos domingos no terraço do restaurante Les Paillotes em meio a uma natureza exuberante. Além da pâtisserie francesa, com tortas e frutas da estação, o cardápio tem pão crocante, queijos e laticínios e todas aquelas delícias da culinária francesa.

      Os legumes vêm do Potager du Roi, horta plantada por volta de 1670, a pedido do rei Luis 14. Ainda há opções de salgados e bebidas quentes e frias. Ótimo programa para fazer a dois! 

    
SERVIÇO
O brunch é servido aos domingos, das 11h às 16h. Exige-se reserva antecipada e custa 45 euros por pessoa. Para mais informações no Brasil, consulte a Cap Amazon Tropical Marketing que representa o hotel.

 














0 comentários: