QUER TER SUCESSO PROFISSIONAL NAS MÍDIAS SOCIAIS? HÁ FÓRMULAS!

9.4.19 Simone Galib 0 Comments

       Apesar de 62% mais ativos nas redes sociais, os brasileiros ainda não sabem usá-las como ferramenta profissional. Essa situação também se estende a empresas líderes em seus segmentos fora do mundo online e também às agências de comunicação.

   Como resolver isso? Com conteúdo sensato e consistência no abastecimento, diz Flavio Muniz, palestrante, consultor e referência em marketing digital. "Não existem milagres", explica, mas caminhos.

   Assim, quem quiser conhecer melhor o assunto, pode aproveitar o curso de Mídias Sociais com ênfase em Marketing Digital, que ele dará em São Paulo, nos dias 16 e 17 de abril.

   No curso, a matemática dos algoritmos é transformada em um quadro de dicas práticas. Ele mostra, por exemplo, que quanto mais interação, regularidade nas postagens, qualidade de conteúdo e uso adequado das hashtags, pode-se traçar um "plano infalível".

   Para ele, "com conhecimento afiado do seu público e do seu negócio, aliado a uma dose de criatividade, a transformação acontece a galope. O conteúdo é a chave. Não tem jeitinho".

    Na visão do especialista, se posicionar nestes não tão novos, mas ainda borbulhantes e incrivelmente férteis canais, significará cada vez mais, e rápido, a diferença entre prosperidade e declínio.   
    
     "Todo mundo tem acesso às mesmas ferramentas, a oportunidade é democrática. O diferencial é a consistência e a disciplina.

      Muniz explica que o grande erro é acreditar que as mídias sociais fazem tudo sozinhas. "Dispõem de muitas ferramentas, inclusive de automação, mas ainda assim o ser humano por trás delas precisa trabalhar muito e com disciplina."

     Deu vontade de saber mais?
     No site de Flavio Muniz você vai descobrir porque ele é fera no marketing digital. 
     Já as informações sobre o curso estão no link https://www.eventbrite.com.br/e/curso-redes-sociais-com-enfase-em-marketing-digital-em-sao-paulo-tickets-59335853134

       Sucesso!

       


#marketingdigital, #midiassociais













0 comentários: