BOEING 737-800 PERDE CONTROLE E ATERRISSA EM RIO DA FLÓRIDA!

4.5.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       O Boeing 737-800 fez uma aterrissagem de emergência na noite de sexta-feira, 3, na Flórida, durante uma forte tempestade. Havia 136 passageiros e sete tripulantes a bordo. Todos se salvaram - e 21 passageiros foram levados ao hospital.
  
      O avião, que fazia um voo charter, partiu da Estação Naval de Guantánamo, em Cuba, e deveria pousar na Estação Aérea de Jacksonville. Mas, acabou mergulhando no rio St Johns, nas proximidades.
   
     A base naval de onde o Boeing decolou pertence aos EUA. Ali também funciona o presídio da Baía de Guantánamo, conhecido por abrigar prisioneiros acusados de terrorismo.

    Havia 136 passageiros e sete tripulantes a bordo, entre civis e militares. O avião seguia para a Estação Aérea Naval de Jacksonville.

    Uma passageira contou que o avião bateu no chão e depois quicou. "Ficou claro que o piloto não tinha controle total da aeronave". O Boeing derrapou da pista direto para o rio, mas não submergiu.
   
  Segundo a polícia local o pouso na água foi um 'milagre'. Nessas águas vivem centenas de crocodilos. Ninguém ainda sabe as causas do acidente.
   

0 comments: