BRASIL VIRA POINT DE DESPEDIDAS DE SOLTEIRO ORGANIZADAS POR STARTUP !

29.5.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

       Uma nova modalidade de turismo começa a fazer sucesso no Brasil: são as viagens para festas de despedidas de solteiro. É isso mesmo: o país é destino de noivos e noivas de vários lugares do mundo. 

     Quem conta essa história é a startup brasileira Agência Hangover, pioneira na organização desse tipo de festa, no Brasil e no mundo. Desde o lançamento, a Hangover já faturou cerca de R$ 500 mil.

   O Rio de Janeiro é a cidade preferida dos turistas por reunir inúmeras atrações no mesmo local, excelente rede hoteleira e boas opções gastronômicas, diz Eduardo Vespa, sócio e fundador. "É um pacote completo para os estrangeiros que buscam comemorar o fim da solteirice", diz ele. A faixa etária do público é de 23 a 35 anos, de classe alta.

     A desvalorização do real também contribui para o aumento da procura, principalmente pelos americanos e europeus. Fica tudo muito mais barato para eles. Além disso, a startup oferece estrutura completa de serviços que incluem concierges bilíngues.

     E como eles comemoram? Os estrangeiros sempre querem aproveitar de tudo um pouco, fazendo também turismo. Assim, a agência oferece diversas opções de festas, algumas em alto mar a bordo de grandes iates, com bufê e DJ.


     Há também traslados de limousines para chegarem aos locais das festas, pool party com todos os serviços incluídos, além de visitas ao Cristo Redentor e Pão de Açúcar.
 

    Não são apenas os rapazes que querem comemorar uma nova etapa da vida por aqui. "As noivas e suas amigas também têm vindo para curtir nossas praias, festas em casas noturnas e chás de lingerie totalmente personalizados", conta Eduardo.  

    Outras cidades muito procuradas, segundo a startup, são Florianópolis e Balneário Camboriú, destinos preferidos pelos uruguaios e argentinos.

    E vai rolar a festa!








0 comments: