GOL TERÁ VOOS DIRETOS PARA LIMA, NO PERU

2.5.19 Simone Galib 0 Comments

       A Gol terá voos diários e diretos para Lima, no Peru, um dos destinos mais incríveis da América do Sul. A estreia será em 12 de dezembro de 2019 a bordo dos Boeing 737 MAX 8.

    O único problema é que esses aviões estão impedidos de voar depois de dois acidentes aéreos. Mas, a Gol acredita que até o segundo semestre o avião já tenha sido liberado.

   Caso contrário, vai usar outro modelo, o 737 NG, que faz a rota São Paulo-Quito, no Equador. 

    Com a nova frequência, a companhia aérea brasileira passará a atender 15 destinos fora do país. Entre os serviços oferecidos, os passageiros terão a classe premium economy.

   Essa categoria tem assento do meio bloqueado para maior conforto, compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles e prioridade de check in e embarque.

    A capital peruana não é apenas uma escala para quem quer descobrir as cidades históricas de Cusco, o Vale Sagrado dos Incas e as ruínas de Machu Picchu, entre outros lugares fantásticos do país.

   A cidade tem um acervo cultural muito rico, com igrejas, museus e sítios arqueológicos, além de gastronomia fantástica, que faz sucesso no mundo inteiro.

   Logo, eu vou voltar a falar do Peru por aqui, porque este país tem lugares mágicos!
   
#gol, #lima




0 comentários: