HARRY E MEGHAN GANHAM MAIS UMA CASA DA RAINHA ELIZABETH!

14.5.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
       Feliz por mais um bisneto, a rainha Elizabeth deu de presente ao príncipe Harry e a Meghan Markle mais uma casa. Desta vez, dentro do Palácio de Buckingham, em Londres.

     O novo lar servirá de base para o casal e seu bebê, Archie, sempre que estiverem na capital, conta o Daily Mail. O jornal afirma ser uma tradição entre os membros da realeza dar algum lugar para quem vive fora da cidade.

     Pouco antes de o bebê nascer, eles se mudaram para Windsor, que fica a apenas 48 km da capital londrina. Apesar de não ser muito longe, pode trazer problemas de trânsito para o casal que precisam ir a Londres com frequência para a agenda de eventos.

     E quando não estiverem em Londres podem aproveitar o Frogmore Cottage, uma bela casa dentro do Castelo de Windsor, que foi repaginada para o casal. Dizem que a reforma teria custado cerca de US$ 3,8 milhões.

     Desse total, US$ 65 mil foram gastos para proteger a residência dos aviões que voam para o aeroporto de Heathrow. A casa tem dois andares, uma academia, sala de ioga e berçário para o bebê Archie. 

#royalfamily, #princeharry











0 comments: