HELLO BRAZIL: PAÍS ENTRA NOS DESTINOS DE VERÃO DOS AMERICANOS!

12.5.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


       Começa a surtir efeito a liberação dos vistos para quatro países. O site americano Insider publicou uma longa matéria indicando o Brasil como ótimo destino de férias para quem deseja viajar à América do Sul neste verão.

       Com o título 13 fotos que vão fazer você querer voar para o Brasil imediatamente, ilustrado com uma imagem do casario colonial de Salvador, o Insider diz que os cidadãos estão isentos de pagar US$ 44 pelo visto eletrônico, adotado em janeiro de 2018.

      "A partir de 17 de junho, os americanos não precisam mais de visto para viajar ao Brasil, conhecido por suas exuberantes florestas tropicais e um carnaval animado". O mesmo vale para o Canadá, Austrália e Japão. 

AS DUNAS DOS LENÇÓIS MARANHENSES                                DIVULGAÇÃO
      E explica: "Os visitantes podem permanecer no país por 90 dias com a opção de estender o período para 180 dias, o que lhes garante muito tempo para explorar os parques nacionais, sítios históricos, cidades exclusivas e mais."

FOTO SIMONE GALIB
 
        Entre as dicas do Insider, estão as Cataratas do Iguaçu, Rio de Janeiro, incluindo imagens do Cristo Redentor, do Bondinho do Pão de Açúcar e do Museu do Amanhã; Salvador, classificada como a "cidade da diversão", a Amazônia, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.


PEDRA DO TELÉGRAFO           FOTO TRIP ADVISOR
      O site recomenda também Bento Gonçalves (RS), para "experimentar os vinhos brasileiros, sucos de uva e passear entre os vinhedos", e a Pedra do Telégrafo, a atração mais famosa do Parque Estadual da Pedra Branca, no Morro de Guaratiba (RJ).

      Com 354 m de altitude, a pedra pontiaguda ficou famosa no mundo inteiro pelas fotos criativas postadas pelos internautas nas mídias sociais, dando a impressão de que abaixo existe um abismo. O lugar é realmente lindo!


#freevisa, #Brazil

0 comments: