PODEROSOS DO TURISMO SE UNEM PARA FAZER O SETOR DECOLAR!

8.5.19 Simone Galib 0 Comments

    Algumas das principais entidades de turismo do Brasil unem as forças para o lançamento da campanha Quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto.

   O movimento quer dar visibilidade a este setor de grande força econômica e com alto potencial de crescimento nesta nova fase do Brasil.

   À frente da campanha, que estreia nesta quarta-feira, 8, estão o Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav) e Abracorp, a associação das agências de viagens corporativas, entre muitas outras entidades com grande poder representativo.
   
   O Jornal da Band vai exibir uma série, de três episódios, sobre São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. E o que se faz nessas cidades para aumentar o número de visitantes.

   A série vai mostrar ainda as oportunidades perdidas no turismo internacional e o grande (ainda inexplorado) papel do setor que criou 1 entre cada 5 empregos no mundo nos últimos dez anos. A rádio Bandeirantes também terá reportagens sobre o assunto.

  "Estamos felizes e entusiasmados em apoiar o setor na busca de seu crescimento”, diz Caio de Carvalho, diretor-geral da Band São Paulo.

  Caio de Carvalho é um especialista no do assunto. Ele foi presidente da Embratur e ocupou o Ministério do Turismo entre 1996 e-2002.

   Será que, finalmente, o turismo no Brasil vai decolar?
















0 comentários: