TRUCK SURF HOTEL: UM NOVO JEITO DE VIAJAR E PEGAR ONDAS!

22.5.19 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments



      Um projeto pioneiro na Europa está fazendo sucesso, principalmente entre aqueles que buscam um jeito novo de viajar. É o Truck Surf Hotel, criado por um casal de portugueses, ambos surfistas.


FOTOS DIVULGAÇÃO/TRUCKSURFHOTEL
 
       Ele foi adaptado em um caminhão Mercedes Actros, com dois andares, que percorre Portugal e Marrocos em busca das melhores ondas e paisagens. É uma espécie de cruzeiro sobre rodas (não apenas para surfistas) para os adeptos da trucklife.


       Os donos, Eduardo Ribeiro e Daniela Carneiro, da cidade do Porto, sempre viajaram pelo mundo. Em uma dessas escalas se encontraram e descobriram que tinham a mesma paixão: o surfe. Viraram parceiros de vida e de negócios.


      O moderno caminhão branco tem dois pisos, uma cozinha totalmente equipada, máquina de lavar e secar roupa, banheiro com chuveiro, sala de estar, mesa de jantar e cinco quartos, acomodando dez pessoas. É um hotel confortável.  

      Além disso, é também equipado com um sistema hidráulico que permite a expansão das paredes e o teto quando estacionado - preferencialmente de cara para o mar.


      Embora carregue o surfe no nome e no conceito, tem atraído famílias, grupos de amigos, adeptos do esporte e até marcas que buscam fazer ações de marketing em festivais ou eventos. 

      Os passageiros/hóspedes também podem aproveitar atrações dos locais em que visitam longe das ondas. Os preços por uma semana de aventura em Portugal são de US$ 728 e US$ 590 pelo mesmo período no Marrocos. E o que é melhor: você pode conhecer vários lugares em um curto período

       Embarque nessa onda! 
     
  #TruckSurfHotel, #Europa   
   

 











 

0 comments: