TV CULTURA FESTEJA 50 ANOS COM NOITE ELEGANTE NO THEATRO MUNICIPAL!

16.5.19 Simone Galib 0 Comments


        Com um espetáculo repleto de boas memórias e presenças ilustres, a TV Cultura comemorou na noite de quarta-feira (15) meio século no ar. O local da festa foi o Theatro Municipal de São Paulo, que ficou lotado.

     Entre os convidados especiais subiram ao palco representantes do esporte, como Magic Paula (que foi uma das estrelas do basquete) e Jairzinho, o jogador tricampeão mundial. Pelé mandou os parabéns pelo telão.


   
      Nas artes cênicas, destacou-se a presença de Eva Wilma que, mesmo com dificuldade para andar, fez um discurso que emocionou ao público. Antônio Fagundes ligou do celular para cumprimentar a emissora onde praticamente começou sua carreira, apresentando o programa "É Proibido Colar".


    Para celebrar a música, o convidado especial foi Rolando Boldrin, que soltou o vozeirão para relembrar de quanta gente recebeu em todos os programas que apresentou ao longo dos anos na emissora.   

    Outro momento especial foi a presença do maestro Julio Medaglia com a pequena Julia, que se revelou no programa Prelúdio. A garotinha toca flauta como gente grande.


       O encerramento do espetáculo foi com o maestro João Carlos Martins que, depois de 24 cirurgias e os nervos das mãos praticamente paralisados, sentou-se novamente ao piano para tocar Bach com apenas dois dedos. E recebeu uma chuva de aplausos!


       Para fechar a noite, champanhe e bolo com convidados circulando pelos três andares do teatro. A TV Cultura é patrimônio e arquivo do Brasil nos últimos 50 anos. E a gente torce muito para que assim continue!

  #tvcultura50anos    
     

    

0 comentários: